Não é sobre o término

Que uma coisa esteja clara: nunca foi sobre o término! Nunca foi porque ele era previsível. O fim sempre esteve batendo na porta e isso eu não posso negar. E não vou negar, eu sempre soube. Mas é sobre você partir. É sobre você me deixar no céu por um tempo e me tirar o chão logo depois. Me deixando cair, afundar. Sozinha. É sobre você me acostumar com sua presença. Com mensagens, com sorrisos, com visitas e frases, e do nada tudo isso acaba.
Eu fico sem nada. Você tem tudo!
Você não se importa e eu sofro.
Sofro de saudades. Aquele tipo de saudades que causa dor física. Que me faz abraçar meus joelhos e deixar as lágrimas caírem dos meus olhos com tanta facilidade.
Que nós como "casal" iria acabar, tudo bem, eu consigo lidar com isso. Mas nós "amigos", nós "me importo com você, nós "queria você aqui" também iria acabar. Isso machuca.
Um pouquinho todos os dias.
Independente do tempo. (Já foram 8 meses).


Comentários